Ω UM OUTRO EVANGELHO, PARA TODOS OS GOSTOS


Ω UM OUTRO EVANGELHO, PARA TODOS OS GOSTOS
Síntese histórica
Multiplicação de igrejas e aprimoramento das doutrinas para conquistar adeptos, vale de tudo. Tire suas próprias conclusões.
Algumas doutrinas
Dentes de ouro. Utilizam passagem bíblica como Ag 2.8 "Minha é a prata, meu é o ouro, diz o Senhor dos Exércitos”. Aqui está relacionado a soberania de Deus, por exemplo bíblia, Sl 24.1 e outros. Analise: (Bíblia, Mt 24.24; At 20.33)
A unção do riso, utilizam a passagem bíblica Is 5.29(façamos exegese deste versículo). Analise: (Bíblia, 1 Co 14.20; Mt 24.24; Ef 4.14)
A prosperidade deturpada. Analise: (Bíblia, Salmo 73 e Asafe)
Determinismo- Analise: (Bíblia, Jo 14.13; 1Co 4:6b; 1 Jo 5.14; Fl 2.13)
Atenção: Este artigo pode ser copiado, desde que citada a origem e o autor.
Pb Severino Silva de Melo (Sílvio Melo)

1 Response to "Ω UM OUTRO EVANGELHO, PARA TODOS OS GOSTOS"

  1. Como meu pastor diz: Texto sem contexto vira pretexto."
    Muitas são as falsas doutrinas que utilizam-se de versículos isolados para justificar suas heresias, pegam um único versículo, ou um conjunto deles, tomam a interpretação que bem querem e ainda dizem que estão baseados na Bíblia...

    Gostei do seu blog, estou adicionando, estou iniciando um blog meu, se puder de uma passada por lá, Deus te abençoe.

Postar um comentário

A santificação exigida pela BÍBLIA é para os tempos modernos?


Powered by Blogger